Adoro mochilas!!!

Bem sei que já não é propriamente uma nova tendência, mas não é por isso que vou deixar de gostar!! Adoro mochilas e para as minhas costas não há nada melhor pois o peso é mais bem distribuído do que com uma carteira normal que apenas carrego de um lado!

Com o começo de uma nova estação, mais leve, mais colorida tenho a necessidade de fazer um upgrade às mochilas que tenho, que são claramente invernosas. Para isso fui visitar os suspeitos do costume e eis que fiquei com algumas debaixo de olho:

Bershka

 

Primark

 

Zara

 

E vocês, preferem carteiras ou mochilas??

 

 

Deixe uma Resposta

