Vou mudar o meu quarto!!!

Bom dia amores!!! É Primavera!!! Quem aí já anda a espirrar feito doido com alergias?? Eu!!!

Pois bem…não sei se é de começar a Primavera, mudança de estação, que decidi mudar o meu quarto…TODO!! Comprar cama nova, móveis…tudo!!! Mas como não tenho jeitinho nenhum nem imaginação para decoração tenho de recorrer ao meu amigo Pinterest para ver se há em mim alguma luz de como é que vou fazer esta super hiper mega mudança!!

E aqui ficam alguma imagens que me ficaram cá no olho…

 

E pronto…para já foram estas as imagens que me ficaram debaixo de olho…uma decoração muito simples e clean, mas (na minha opinião) muito bonita!!! Espero conseguir…ainda vai levar o seu tempo, mas estou muito ansiosa por começar a ir ver mobília e artigos de decoração!!! Yay!!!

2 thoughts on “Vou mudar o meu quarto!!!

Deixe uma Resposta

