Carnaval!

Oi minha gentxi…comé, tudo em cima??

Pois é, ontem saiu a bela da notícia que o nosso Governo ia dar tolerância de ponto na terça feira de Carnaval (28 de fevereiro!) e uma pessoa começa logo a panicar porque não tem disfarce!!! Andámos até à última a pensar que íamos ter de trabalhar nesse dia que nem pensámos muito no assunto….e agora é assim, toma lá uma semana para pensar no disfarce!!!

Mas pronto…ao menos podemos ir sambar nem que seja na Figueira da Foz! (Falo na Figueira porque é mesmo aqui ao lado de Coimbra e é onde normalmente aqui o pessoal vai para a festa!). E é a pensar no vosso (e meu) problema de não ter fato de Carnaval que me fui inspirar para o Pinterest (a sério pessoas…façam uma conta no Pinterest…do melhor!!! E já agora sigam-me por lá…prometo dar pins em imagens mesmo giras e inspiradoras!) e encontrei algumas ideias (fáceis!) que partilho com vossas excelências 😉

 

E pronto…estas foram apenas algumas imagens das imensas que vi no Pinterest…espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado a inspirarem-se!!

DIVIRTAM-SE!!!!

3 thoughts on “Carnaval!

Deixe uma Resposta

