Uma Aventura em Conimbriga!

uma_aventura_em_conimbriga

Cerca de um ano depois da publicação de “Uma Aventura na Madeira”, chega às livrarias o novo título da famosa coleção de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. “Uma Aventura em Conimbriga”, que será publicado em março (O livro chega às livrarias a 28 de março.), levará as gémeas Teresa e Luísa, Pedro, Chico e João até às ruínas romanas, onde participarão numa recriação histórica que todos os anos ali se realiza. É durante essa recriação que os cinco jovens ficam a saber do tesouro dos Valérios, “cujo enigma para o descobrir se encontra na Casa dos Repuxos”.

“Não sabemos se existe ou não um tesouro, mas os elementos da quadrilha do Dragão, que estavam junto da tenda vermelha, ouviram a Líria a contar a história, e vão fazer tudo para que sejam eles a apanhar o tesouro. Uma trama cheia de peripécias que se vai desenrolar nas ruínas romanas de Conimbriga e com a ajuda de um arqueólogo que trabalha nas escavações e que por acaso até é um descendente dos Valérios tudo se resolverá a favor dos nossos heróis”

Eu confesso que era muito mais fã dos livros “Os Cinco“, mas esta é “uma aventura” que eu vou ter ler…até porque Conimbriga é um sítio que me diz imenso (vocês sabem!) e onde eu própria já passei algumas aventuras por lá…das quais os Crazy Romans (vejam os vídeos POR FAVOR!!!!!) ehehe

Ahhh…já me esquecia!!! O lançamento do livro irá ser nas Ruínas de Conimbriga (claro!!!!) no dia 24 de março….quem puder/ quiser que apareça por lá que, ou muito me engano, ou vai valer imeeeeeenso a pena!!!

E vocês…liam estes livros na infância? Viam a série? Viram o filme?? ehehe 😀

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s