50 factos sobre mim

50 random.png

  1. Gosto do nome Joana e do nome Isabel, não gosto de Joana Isabel;
  2. Odeio que me chamem de Joaninha;
  3. Tenho um olho ligeiramente mais claro que o outro;
  4. Nasci a 7 de Dezembro de 1989…26 anos…;
  5. Adoro Ferrero Rocher;
  6. Sou Disneyólica e ainda hoje adoro ver os clássicos;
  7. O meu clássico da Disney preferido é o Aladdin;
  8. Seguem-se a Bela e o Monstro, Pequena Sereia, Pocahontas;
  9. A minha cor preferida é o verde alface;
  10. Prefiro Hambúrguer a Pizza (então se for o CBO….yummy!!!);
  11. Prefiro tomar banho à noite do que de manhã;
  12. Odeio cerveja…ou qualquer bebida alcoólica;
  13. Não gosto de palhaços!!!;
  14. Adorava fazer uma tatuagem, no pulso;
  15. Prefiro comer salgados do que doces;
  16. Nunca andei num ginásio e tenho muita preguiça de fazer exercício físico :/ ;
  17. Neste momento tenho 4 cadelas;
  18. Os nomes delas são: Sissi, Bela, Kika e Dunga;
  19. Tenho uma boa memória para caras…já nomes não é comigo!!;
  20. Prefiro o frio do Inverno ao calor horrível do Verão!;
  21. Não gosto de conduzir!!!;
  22. Já visitei Barcelona, Paris, Londres, Colónia, Estugarda, Munique e Santiago de Compostela;
  23. Sou filha única;
  24. Já vi neve, mas nunca vi nevar!;
  25. Nunca pintei o cabelo;
  26. Nunca parti nada, nunca fui operada, nunca estive internada!;
  27. Já fui catequista do 1º ano;
  28. Já cantei num coro;
  29. Já fui a pé a Fátima 3 vezes;
  30. Sou sagitário;
  31. Tirei o curso de Antropologia;
  32. Meço 1.69m;
  33. Peso +/- 56kg;
  34. Adoro futebol;
  35. Sou do Sporting!!!!;
  36. Não sou muito organizada…ups!;
  37. Adoro o meu telemóvel!;
  38. Não consigo estar sem horas;
  39. Sou super pontual!;
  40. Prefiro andar de salto raso a salto alto;
  41. Aliso o meu cabelo;
  42. Uso óculos para estar no pc, ver tv ou ler;
  43. Nunca mudei de casa;
  44. De manhã custa-me imenso levantar da cama!;
  45. Não gosto de elevadores;
  46. Odeiooooooooo aranhas!!!!!!!!!!!;
  47. Até hoje, a viagem que mais adorei foi Paris!;
  48. Uso verniz gel, nunca usei gel;
  49. Adoro visitar Museus;
  50. Toda a gente goza com a maneira com que digo “Opah!”;

Ufa…consegui!!!

Deixem nos comentários também algumas coisas sobre vocês 😉

2 thoughts on “50 factos sobre mim

  1. Carla'C diz:

    Temos algumas coisinhas em comum 🙂
    Eu também não gosto de palhaços, não os acho nada engraçados. Eu prefiro ao frio que ao calor. ADORO desenhos animados, Disney e variados. E tenho um olho mais esverdeado que o outro, e quando tem há mais luz fico com um olho verde e um castanho, e o pessoal pergunta se tenho uma olho de cada cor. Hahahaha!

    ~ Carla’C

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

