Tag – 8 coisas

Olá meninas e meninos, sei que tenho andado um pouco desaparecida e peço desculpa por isso, mas nem sempre há ideias ou inspiração para vir aqui! 😦

Fui nomeada pela Nada Sensata para responder a esta Tag: 8 coisas, ora então aqui vai disto!

5dc112503385135cb89807d1e7fb157e.jpg

8 coisas para fazer antes de morrer

  • Viajar pelo Mundo!
  • Fazer uma Road Trip!
  • Fazer uma tatuagem!
  • Experimentar gravidade zero!
  • Conduzir um Ferrari!
  • Fazer parte de um Flash Mob!
  • Aprender a tocar Guitarra!
  • Nadar com golfinhos!


8 coisas que eu amo

  • Família
  • Amigos
  • As minhas cadelas
  • Leitão
  • Chocolate
  • Dormir
  • Roupa
  • Disney

8 coisas que eu falo

  • Tipo
  • A sério??
  • Nãaaaoooo!!!
  • Opah!
  • Nada fácil
  • Ups
  • Ahah
  • Olá

8 makes/roupas

  • Jeans
  • Sweatshirt
  • Batom
  • Rímel
  • Camisas
  • Vestidos
  • Sapatilhas
  • Pijamas

8 coisas/objetos que não vivo sem

  • Telemóvel
  • Relógio
  • Facebook
  • Mp3
  • Computador
  • Séries
  • Música
  • Internet

Se gostarem desta Tag estão à vontade para a responderem…mostrem-me depois as vossas respostas e digam-me o que acham das minhas 😀

4 thoughts on “Tag – 8 coisas

Deixe uma Resposta

