Fada Dififi

Olá meus amores!!! Eu sei que tenho andado desaparecida tanto do blog como do facebook, e peço desculpas por isso, mas penso estar agora em condições de vos voltar a dar toda a atenção que merecem!!!

Hoje venho falar-vos da Fada Dififi. A Fada Dififi é uma página de facebook dedicada à costura e o nome é completamente apropriado porque a Carla tem mesmo umas mãozinhas de fada que vou-vos contar!!!

Pois então vou-vos falar da minha experiência com a Fada Dififi. Eu há muito que queria uma capa para a minha agenda mas estava difícil encontrar….foi então que encontrei a Fada Dififi no facebook…dei uma vista de olhos pelos trabalhos que ela tem expostos pela sua página e não tive dúvidas…era ali que ia encontrar a capa para a minha agenda! Entrei em contacto via facebook e não podia ter sido atendida com mais simpatia e rapidez. Escolhi o tecido, disse o tamanho que queria e voilá…habemus capa!!! Vejam se não é linda:

DSC01279.JPG

Tenho-vos a dizer que não há uma linha fora do sítio…de um profissionalismo ao mais alto nível….adoro a minha capa 😀

Mas na Fada Dififi não encontram apenas capas para agendas…ora essa, têm todo um cardápio de artigos que nunca mais acaba e vale bem a pena dar uma vista de olhos:

Passem pela Fada Dififi e maravilhem-se!!!

Deixe uma Resposta

