Disney in Concert

b_Coliseu-SiteDisney_1132x472.jpg

Quem me segue por aqui sabe que eu fiz anos na segunda feira passada e, como presente de aniversário, os meus pais ofereceram-me bilhetes para ir ao Coliseu do Porto ver o “Disney in Concert” interpretado pela Lisbon Film Orchestra.

Foi do melhor!!! Fui criança outra vez!!! Por vezes não me conseguia mesmo conter e lá cantarolava as músicas juntamente com os cantores! Muitos foram os filmes da Disney aqui representados, desde a Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e o Monstro, Rei Leão, Piratas das Caraíbas, Mary Poppins e até o mais recente Frozen teve o seu lugar!! As músicas eram tocadas por 60 músicos sincronizados com as imagens dos famosos filmes da Disney projetadas na tela, proporcionando uma experiência musical de orquestra verdadeiramente mágica!!

No meio de tanta magia houve ainda tempo para uma proposta de casamento ao som de “A Whole New World” e, como é óbvio, ela aceitou…não tinha como não aceitar 😀

Foram sem dúvida duas horas mágicas onde os clássicos temas da Disney resgatam do nosso imaginário sonhos, emoções e fantasias, num espetáculo musical único!! Não há palavras 😀

Deixe uma Resposta

