Dermashop

Bom dia, bom dia!!!

Hoje venho falar-vos de uns produtinhos que recebi da Dermashop!!! Já vos falei dela AQUI e, se consultarem a página de parceria do blog AQUI podem ver que com o código promocional derma15 têm direito a um desconto de 15€, numa compra superior a 50€! É de aproveitar, até porque os produtos são de excelente qualidade como eu vou ter oportunidade de falar já a seguir!!!

Eu tenho pele mista e, por vezes com tendência a ganhar algumas borbulhas, então a Dermashop mandou-me 3 produtos (sim, 3!!!) específicos para o meu tipo de pele…foram eles:

NORMACNE GEL DE LIMPEZA ANTIBACTERIAL

gel_limpeza_antibacterial-500x500

Este gel de limpeza tem como princípios ativos o Zincidone, Green tea extract e Chlorophyll e tem uma função anticéptica e anti-bacteriana. Regulariza também o funcionamento das glândulas sebáceas, impedindo ocorrência de novas lesões do acne.
É um gel sem álcool e hipoalergénico, o que para mim é ótimo porque tenho uma pele bastante sensível e qualquer coisita faz-me logo alergias. Outra coisa muito boa sobre este gel é que não temos aquela sensação horrível da pele repuxada!!! Aprovado!!! 😀

NORMACNE TÓNICO REGULADOR ANTIBACTERIAL

tonico-500x500

Este tónico tem como princípios ativos: Salicylic acid,Birch juice, AC.NET, Glycerine e tem como função uma ação contra seborreia excessiva e regula o crescimento celular e diminui queratose excessiva da pele. Este tónico não deixa a pele desidratada, como muitos outros e alivia, e muito, as inflamações cutâneas!!!
Aprovado!!! 😀

NORMACNE SERUM POROS DILATADOS

serum-500x500

Este serum tem como princípios ativos p-Refinyl, AC.NET, AHA + L-Arginine, Chlorophyll,Glycerine e tem como função reduzir visivelmente os poros dilatados – até 62% (No caso de uso regular por 4 semanas) assim como reduzir a secreção sebácea.
Também é anticéptico e previne futuras infecções! Dá luminosidade à pele, remove as células mortas e diminui as irregularidades superficiais da pele, conferindo-lhe um aspeto fresco e saudável.
Aprovado!!! 😀

Espero que, como eu, também vocês se rendam à Dermashop!!! 😀

Deixe uma Resposta

