Respostas!!! (finalmente!!!)

Há muito muito tempo fiz-vos um desafio…podiam perguntar-me o que quisessem que eu respondia…lembram-se?? (aqui) e vocês foram uns fofos que me fizeram umas quantas perguntas…(entretanto se quiserem deixar mais perguntas posso fazer a parte 2) 😛

Ora então aqui vão as perguntas e respectivas respostas:

  1. Em criança (até aos 10/12 anos), que tipo de música ouvias e gostavas?
    Gostava dos Onda Choc…alguém se lembra??
  2. Qual década é a tua preferida (50’s, 60’s, 70’s, 80’s, 90’s, 00’s, 10’s etc)?
    Os loucos anos 90!! Não pela moda, mas porque foi nesta época a minha gloriosa infância!
  3. Algum erro grave que tenhas cometido em maquilhagem/moda de que te envergonhes?
    Até agora acho que não…tento sempre pedir várias opiniões antes de sair à rua ou comprar algo que possa ser mais estranho 🙂
  4. Qual é a tua palavra favorita?
    Adoro!! Estou sempre a dizer….seja verdade ou em tom irónico…ahah 😛
  5. Qual é a palavra que menos gostas?
    Existem palavras tão estranhas na nossa língua que se formos a pensar bem nelas são, bem…estranhas!! Mas não gosto, odeio, aquele palavrão começado por F…é horrível, a pior das asneiras!!!
  6. O que é que te excita?
    Viajar…gosto tanto, faz-me tão feliz!!!
  7. O que é que não te excita?
    Apanhar grandes secas, seja em casa ou à espera de alguém…é uma seca 😛
  8. Que som ou barulho amas?
    O som do mar!
  9. Que som ou barulho odeias?
    Qualquer tipo de alarme…é enervante!!
  10. Qual é o teu palavrão favorito?
    M&#/@
  11. Qual é o teu filme Favorito?
    Não sei se é o meu favorito, ou se tenho sequer um favorito, mas já tantas vezes o Titanic e continuo a adorar ver!
  12. Qual é o teu livro favorito?
    Qualquer livro de aventura ou mistério!
  13. Qual é a tua canção favorita?
    Não tenho, simplesmente adoro música e, dependendo do estado de espírito, ouço um pouco de tudo!
  14. Qual é a tua comida favorita?
    Leitão…dê-me leitão e eu sou uma mulher consolada e feliz, muito feliz!!!
  15. Qual é a comida que menos gostas?
    Raia…nojento!!!
  16. Que profissão diferente da tua gostarias de ter?
    Não me importava nadinha de ser uma atriz de renome internacional…ahaha 😛
  17. Que profissão não gostarias de ter?
    Não ia achar muita piada ser uma daquelas pessoas que andam nos camiões do lixo…sorry!!!
  18. Se o Paraíso existe, o que é que gostarias que Deus te dissesse, quando chegasses aos Portões do Céu?
    Não faço ideia…nunca pensei nisto…mas gostaria que ele me dissesse algo muito bom, tipo podes comer leitão sempre que te apetecer…e gomas, há muitas gomas 😀

Obrigada pelas perguntas…eu adorei responder…espero que gostem das respostas!!! E podem continuar a perguntar o que quiserem…eu divirto-me a responder 😀

Deixe uma Resposta

