#TAG – COMPLETA A FRASE

Olá gente gira do meu blog!!! 😀

Hoje é dia de TAG, pois é, a Rosa Marfim nomeou-me…malandra…ehehe, não é nada, é uma querida…Obrigada!!! Passe por lá e sigam!!!

Ora então…

As regras da TAG são:

  • Completar todas as frases
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los
  • Marcar na postagem quem te marcou
  • Comente com o link de suas respostas no blog de quem você indicar
  1. Sou muito pontual
  2. Não suporto atrasos
  3. Eu nunca fui operada
  4. Eu já briguei por algo sem interesse nenhum.
  5. Quando criança queria ser uma sereia (inocente!!)
  6. Nesse exato momento quero gomas!!! (quero sempre!!)
  7. Eu morro de medo aranhas….o horror, o pânico!!!
  8. Eu sempre gostei de viajar!
  9. Se eu pudesse comprava mil par de sapatos…eheheh
  10. Fico feliz quando faço alguém sorrir
  11. Se eu pudesse voltar no tempo mudava muita coisa…sem dúvida!!!
  12. Quero muito viajar, mas não posso agora 😥
  13. Eu preciso dinheiro (?) lol
  14. Não gosto de ver animais a sofrer!

Os blogs que proponho a responder a tag são:

6 thoughts on “#TAG – COMPLETA A FRASE

Deixe uma Resposta

