July’s Favourites

July's Favourites

Decidi juntar-me à moda dos favoritos do mês…eis os meus:

Borracha esfoliante Primark: um acessório de limpeza facial que já não dispenso e foi super baratinha (1€) impossível resistir!!!

Gel Aloe Vera Bioactivo 99.9%: deste gell já vos falei aqui e aqui e merece com toda a certeza um lugar no top dos favoritos do mês

Avon Color Trend Doll Pink: Este foi um produto oferecido pela nossa parceria Princesses Store e, do qual já vos falei aqui. Adoro este batom e esta cor, fiquei logo apaixonada…visitem a página de parcerias do blog aqui e têm um desconto 😉

Nivea Creme de dia hidratante: já o uso a algum tempo e adoro!! Tem uma fórmula leve, de rápida absorção, e foi desenvolvido para as necessidades de hidratação natural da pele normal a mista. Resultado: A pele fica intensivamente hidratada e protegida, com uma sensação de frescura e suavidade.

Espero que tenham gostado dos meus favoritos do mês!! E os vossos, quais são? Usam algum dos meu favoritos?? 😀

4 thoughts on “July’s Favourites

Deixe uma Resposta

