Gel Aloe Vera Bioactivo 99.9% – MON DECONATUR

logo_home

Já vos apresentei a MON Deconatur e este maravilhoso creme AQUI e ficou prometido uma review…pois bem, agora parece-me a altura certa para tal…tenho andado a usar e já tenho uma opinião sobre ele!

Gel-puro-Aloe-Vera-mon1

Como vocês sabem, eu estive esta semana de férias e rumei até ao Algarve, onde os meus dias foram passados na praia (sempre com todo o cuidado, claro! Protetor, evitei as horas de maior calor…etc, vocês já sabem 😉 )
Pois é, mas uma pessoa bronzeia sempre um bocado ou, se forem como eu a fazer reclame à lixívia, ficam lagostas!! Nada melhor que chegar a casa, tomar o nosso banhinho e tratar da nossa pele…hidratando-a!!

Pois bem, este creme da MON Deconatur é de Aloe Vera e, como sabem, esta é uma planta muito boa para hidratar, refrescar e proteger a pele…e sem dúvida é isso que faz!! Eu tenho estado a adorar usar este creme da MON Deconatur. Logo após a aplicação sente-se logo uma frescura que sabe tão bem…para além de que o cheiro deste creme até parece relaxante…este creme promete fornecer suavidade, hidratação, regeneração e proteção da pele e, na minha opinião faz isso tudo…sem dúvida!!

O único senão deste creme é que fica um bocado pegajoso…mas desaparece logo por isso quase não chega a ser um defeito 😉

Obrigada MON Deconatur pelo amigo fantástico que me tem ajudado a manter a minha pele hidratada e regenerada!!! 😀

One thought on “Gel Aloe Vera Bioactivo 99.9% – MON DECONATUR

Deixe uma Resposta

