Recordações/ Souvenir

É certo que não sou, nem de perto nem de longe, a pessoa mais viajada, mas já fiz algumas (poucas) viagens tanto lá fora como cá dentro! Tenho uma coleção de postais e pequenas lembranças que vou comprando e pensei…”porque não oferecer algumas coisinhas àquelas pessoas que me lêem?”

Então é assim, se quiserem algum miminho meu, que partilhe convosco alguma memória ou aventura que tenha passado digam-me 😀

Enviem-me por mensagem privada as vossas moradas e eu irei com todo o amor e carinho enviar-vos alguma coisinha*

Enviem as mensagens para a página de Facebook do blog (e se quiserem deixar um like estão super à vontade!! eheh): Far Off Places Facebook

b7ba152b32d8fb93730b16be3c2f3cfa

Deixe uma Resposta

