Wedding day!

Ontem foi o primeiro casamento do ano…venham os restantes!!
O meu look foi bastante simples e económico…como se quer, não é verdade?? 🙂
Pois bem:

image

O Macacão ou Jumpsuit, como lhe queiram chamar…até mesmo fato macaco como lhe chamou o meu pai (lol) foi comprado na Bershka 😉

image

Também os sapatos foram comprados na Bershka! Tenho a dizer que foram uma bela surpresa!!! Eu costumo andar sempre de sapatos rasos e tinha algum receio de não os aguentar…pois bem…foram super confortáveis!!!

O cinto dourado, a carteira e os brincos foram comprados na Parfois 😀

Por fim a maquilhagem foi suave, apenas uma sombra nos olhos e um batom vermelho nos lábios e nas unhas um verniz também ele vermelho da essence!!

image

image

Espero que tenham gostado…eu diverti-me bastante e andei super à vontade!! 😀

Joana Coelho

8 thoughts on “Wedding day!

Deixe uma Resposta

