Session 3 | What’s in my bag?

10906396_959992157362633_5937642509252792696_n

Chegou Junho, o Verão está quase ai e não há nada melhor para celebrar do que um novo Session 3!! Para este mês achamos que seria divertido falar sobre o que temos nas nossas malas, o que achamos essencial e os itens que temos sempre connosco. Não se esqueçam de dar um saltinho no blog A Girl in Mint Green e Stephanie’s Daily Beauty!! E já sabem nós aqui ficamos a vossa espera para próxima Session 3!

11351280_833731106711183_2487412526010418939_n

Vamos lá então espreitar o que anda na minha carteira…ai preparem-se!!! 😀

DSC00667

Ora bem…o que é que nós temos aqui?

DSC00668A bolsinha onde vou guardando os óculos de ver e os óculos de sol. Esta bolsinha foi comprada na Primark e foi muito baratinha!!

DSC00669Um porta moedas comprado na Claire’s…é aqui que normalmente guardo as moedas!

DSC00670

Uma mini-agenda onde aponto o que tenho para fazer e assim não me esquecer de nada! Esta foi comprada no Continente!

DSC00671

O meu telemóvel, claro…esse não falta na carteira de ninguém…aposto!!

DSC00672

Um lip gloss e/ ou batom do cieiro….não pode mesmo faltar! Este da imagem foi-me dado pela minha companheira de Session 3 Steph do Stephanie’s Daily Beauty

DSC00673

Os belos dos phones para ouvir música no telemóvel e um invisibobble para poder apanhar o cabelo…às vezes dá muito jeito!

DSC00674

O meu identificador de autorizada em Conimbriga…gosto tanto 😀 ❤

DSC00675

O meu porta moedas oficial (a precisar urgentemente da reforma!!) onde eu guardo os documentos e as faturas…etc, e uma caneta para ir apontando coisas que surjam ao longo do dia!

DSC00676

Os lenços de papel e a bela da garrafinha de água não podem mesmo mesmo faltar!!! 😀

DSC00678

E aqui está a desgraçada que normalmente leva tudo isto e mais algumas coisitas!! Obrigada carteira!!

E vocês, o que costumam trazer com vocês nas vossas carteiras??

Joana Coelho

6 thoughts on “Session 3 | What’s in my bag?

Deixe uma Resposta

