TAG | O que não pode faltar

Ora bem…vamos lá responder ao desafio lançado pela Catarina do blog A Girl in Mint GreenÉ uma TAG bem diferente e porquê? Porque devemos escrever uma lista de coisas que não nos podem faltar!! Ok, até aqui não vejo nada diferente…mas calma minha gente, essa lista tem de ser escrita à mão…ah pois, ainda sabem como é que isso se faz?? ehehe…brincadeirinha!!!

Se acho que há letras bem mais giras que a minha? Há, muito mais!! Se acho que a minha caligrafia é horrível? Sorry…mas até gosto 😀

Então aqui fica (carreguem na foto para a verem maior):

DSC00662

Mas vá, eu traduzo 😉

  • Ao pequeno almoço: café com leite
  • Na fruteira: Cerejas
  • Na mala: telemóvel
  • Na carteira: dinheiro
  • No bolso: não costumo ter nada
  • À mesa: água ou sumo
  • Numa viagem: máquina fotográfica
  • No frigorífico: Iogurtes
  • No armário: Calças
  • Na mesa de cabeceira: Relógio

Nomeio todas as que estiverem a ler este post 😛

2 thoughts on “TAG | O que não pode faltar

Deixe uma Resposta

