Obrigada Kawaii Portugal!!!

Eu já vos tinha dito (aqui) que a página Kawaii Portugal me tinha mandado uns miminhos, pois bem, não menti!! Olhem vejam lá bem o que eu recebi…parecia Natal a tirar as coisinhas da caixa!!! 😀

  • Um colar curtinho, fica assim justinho ao pescoço (confesso que gosto quando os calares são assim mais curtos!!) com um cupcake como pendente…amoroso!!

DSC00565

  • Mas um colar pede sempre uns brincos (adoro brincos, perco-me por brincos!!) e nada melhor que uns super “quiduxos” em forma de gelado…fez-me lembrar quando o meu pai esteve na Tailândia e me trouxe imensos pares de brincos de todos os feitios…uns que adorei era umas chinelas!!! 😀

DSC00567

  • E colares e brincos pedem o quê?? Pulseiras, pois está claro!! E eu acho imensa piada a estas!! Para mim são orelhinhas de coelho (ou não fosse eu Joana Coelho!!)

DSC00572

  • Mas os miminhos não ficam por aqui…muito longe disso…tão a perceber porque é que eu parecia uma criança no Natal a desembrulhar presentes?? Era miminho atrás de miminho!!! Ele era um pendente em forma de fatia de bolo, duas borrachas que mais apetecia comer por serem iguais a macarrons, papel de cartas super amorosos, autocolantes…

DSC00568 DSC00570 DSC00571 DSC00573

  • Mas há mais…sim, há mesmo mais!! Estes deliciosos biscoitos…adorei!!! Aliás, abri o pacote para comer um e tirar fotos e só parei quando acabaram…sim, acabaram 😥
    Também recebi pauzinhos recheados a morango…muito bons também, mas desses não comi tanto porque não dá para comer muito, são doces o que os torna um pouco enjoativos ao fim do segundo…mas dá para comer dois seguidos à vontade…lol!!

DSC00575 DSC00576

  • E por fim, aquele miminho especial e “mais melhor bom”, o bilhetinho amoroso ❤

DSC00577

E pronto…ficamos por aqui…coisas lindas não são?? Obrigada Kawaii Portugaluma parceira fofinha 😀

Ah, e não se esqueçam que…compras acima de 10€ e, IMPORTANTE, usando o código #KawaiiPlaces oferta sempre de um miminho!!! Vocês vão amar!!!

Joana Coelho

Deixe uma Resposta

