A ti!

Hoje faltam-me as palavras, queria explicar o que sinto e simplesmente não acho que haja palavras para o explicar! Aquele aperto de coração quando uma das nossas melhores amigas está a passar, talvez pelo pior momento da sua vida e eu estou aqui…incapaz, sem saber o que fazer, sem saber como ajudar. O óbvio já foi dito, “sabes que estou aqui”, “não hesites nem por um segundo em chamar por mim”, “és uma Mulher cheia de forças e quando essas te faltarem estarei lá eu a puxar-te com as forças que nem eu sabia que tinha!”, sabe a pouco….muito pouco, queria poder fazer mais, muito mais!

Adoro-te rapariga, quero-te aqui depressa para te poder dar uma abraço apertado, apertadinho, daqueles que só são mesmo possíveis quando essas duas pessoas nutrem o enorme carinho que nós sentimos. E não sou só eu, tens todas as Cerejas prontas a receber-te….vais ser tão apertada…e vai-te saber tão bem!!

Uma vez eu disse que tinha os melhores amigos do MUNDO e tu respondeste…eu é que tenho, porque tu és um deles, mas eu continuo com a minha afirmação, eu é que tenho os melhores do MUNDO 😛

Deixe uma Resposta

