Até que estou a gostar….

Aos poucos vamos ficando a saber o elenco que vai representar um dos filmes da minha infância! Confesso que tremo quando penso em transformar os clássicos da Disney em filmes, com pessoas reais…mas para já, a escolha de actores para o filme Beauty and the Beast não me parece mal 🙂

Emma Watson como Belle

3689940

♥ Dan Stevens como Beast 

BeastBar

Luke Evans como Gaston

rs_1024x759-150304133838-1024-gaston-luke-evans.ls.3415

Bem…agora é esperar para ver o filme 🙂

E vocês, o que acham deste elenco??

6 thoughts on “Até que estou a gostar….

  1. elizabetereis diz:

    Com a Emma como Bela, isto irá ficar lindo. É a minha princesa preferida, e deveras estou indecisa entre vou gostar ou não, mas veremos quando sair… até porque os autores não ditam o filme, mas sim também (porque eles são importantes) o realizador e argumentista e tudo o resto, mas esses mais a meu ponto de vista. Mas estão seguindo um bom caminho, por isso é positivo 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

