Aquelas músicas…

Sabem aquelas músicas que já não são propriamente novas, mas que fazem sucesso em qualquer festa? Odiadas ou não, é impossível ficar parado naquele ritmo louco e então quando se está entre amigos criam-se coreografias loucas ou dançam-se mesmo as coreografias das próprias músicas! É a loucura!!
A minha mãe, em tom de brincadeira (espero eu!) diz que se um dia eu me casar estas músicas são obrigatórias para pôr todo o pessoal a córtir bués a festa!

Do you know those musics, kinda old, but are super successful in any party? Even if you hate them it’s impossible to just stand quiet to those rhythm…even better when you’re among friends and starting to create the most pathetic choreography or, if the song has it, you dance it…everybody dance it!
My mom usually says that (and I hope she’s just kidding!!) that if one day I get married this songs are a must so that the guests can parteh like crazey!!! 

φ Lou Bega – Mambo No. 5 (A Little Bit of…)

φ Los del Rio – Macarena

φ MC Hammer – U Can’t Touch This

φ Las Ketchup – The Ketchup Song

φ King africa – Bomba

φ Aqua – Barbie Girl

φ Spice Girls – Wannabe

φ PSY Gangnam Style

φ Village people – YMCA 

 

Tenho a certeza que me devo estar a esquecer de mais algumas pérolas musicais…se se lembrarem de mais alguma deixem nos comentários 🙂

I’m pretty sure I must be forgetting some other musical treasure…If you remember more please leave a comment 🙂

Deixe uma Resposta

