Gosto #16 Princesses Store

64386_296270470565402_7380774277053096752_n

Muito bom dia a todos!! Como foi esse Natal? Ficaram com os presentes ou trocaram alguma coisa?? Confessem-me tudo!! 😛

Eu adorei os miminhos que recebi!! Não recebi muita coisa, afinal os meus pais ofereceram-me a viagem a Londres no meu 25º aniversário, e para mim contou como prenda de anos, de Natal, folar da Páscoa e sei lá mais!! Adorei, vocês já sabem isso 🙂

Para além dos miminhos normais da família e amigos recebi também uns duma página do facebook: Princesses Store!! Que vos posso dizer sobre esta página?? A sua administradora é a Mónica e, apesar de não a conhecer pessoalmente, deu para perceber que ela é um doce de pessoa…super simpática e super querida!! Na Princesses Store vocês podem encontrar maquilhagem super gira (e de ótima qualidade que é como se quer!) e a um preço bom…muito bom…e pincéis…e acessórios!! Para além da página a Mónica também tem um blog: Pink, Purple & Blue, corram para lá porque até dia 16 de Janeiro está a decorrer um giveaway!! Ela vai sortear uma paleta Mermaids vs Unicorns da Makeup Revolution!AAHH…tão gira!! Ora vejam lá AQUI!!

Agora espreitem lá o que a Princesses Store me enviou:

  • Batom Avon Color Trend Doll Pink (giro giro!!! Adoro!!)

wpid-2014-12-29-23.03.34.jpg.jpeg

  • Mascara Essence Get Big Lashes Triple Black (Até parece que tenho pestanas grandes e bonitas!!)

wpid-2014-12-29-23.04.05.jpg.jpeg

  • Chocolate…porque tudo fica melhor depois de comermos um bocadinho de chocolate 😀

wpid-2014-12-29-23.04.20.jpg.jpeg

Obrigada obrigada obrigada Princesses Store pelos miminhos…o chocolate já era!! Passem por lá e deixem o vosso like…comprem, falem com a Mónica, vão ver que não vos enganei!! 😉

4 thoughts on “Gosto #16 Princesses Store

Deixe uma Resposta

