Troca de prendas entre bloggers

Olá 🙂

Hoje venho falar-vos duma iniciativa da qual fiz parte: Troca de prendas entre bloggers! E o que é isto? Passo a explicar 🙂
A ideia da troca de prendas surgiu da Joana do Women Fashion Blog (muito obrigada pela ideia…foi genial!!) e consistiu num grupo de 20 meninas com blogs ou páginas no facebook, algumas mesmo sem se conhecerem, trocarem uns presentinhos entre si! Esta bela iniciativa acabou até por ter patrocínios de algumas marcas…que nos mimaram também com alguns presentinhos…mas já lá vamos 😉

Ora pois bem, depois de um sorteio calhou-me dar um presentinho à Sara do blog Messy Me, que eu não conhecia…(espero que ela tenha gostado!!) mas que passei a seguir…passem por lá e pelo seu canal de YouTube! Não vos vou dizer o que lhe dei…façam uma (ou mais!) visita para descobrirem 😛

Agora falando do que eu recebi!! A minha amiga secreta foi a Micaela Melim que tem uma página de facebook simplesmente de babar!! Bora lá pôr like na página MICASARTE!! Ela foi um doce…deu-me uns presentinhos mesmo fofos e que eu vou usar muitas vezes!! Muito muito obrigada, a sério!! Adorei!! 

wpid-2014-12-23-12.38.26.jpg.jpeg

Dentro daqueles embrulhinhos lindos vinha:

Um gorro 

2014-12-28 11.32.45

Uma gola 

2014-12-28 11.33.47

Ferrero Rocher!!! 

2014-12-28 11.33.03

Um fio

2014-12-28 11.35.42

Um cartão

2014-12-28 11.36.12

Gostava também de agradecer imenso às seguintes marcas pelos miminhos adoráveis:

  • MAQUILLALIA que nos enviou uma Paleta de sombras e Blush da I heart Makeup chamada de “Go to the City“, dois batões da Make up Revolution, um espelho de bolso, um creme hidratante de mãos da Essence e um Verniz da I heart makeup da colecção Nail Geek!

wpid-2014-12-24-11.02.46.jpg.jpeg

  • MORENO que é a marca representante da Carmex em portugal e enviou-nos dois carmex, a versão clássica em boião e o carmex moisture plus de pêssego que hidrata e dá cor. São produtos maravilhosos e estou a adorar usar! Os meus pobres lábios costumam sofrer tanto com o frio…mas este ano estou bem protegida 🙂

2014-12-28 11.37.24

  •  REVLON enviou-nos um dos novos vernizes da colecção Neon…estou apaixonada…é oficial 😀

2014-12-28 11.36.26

  •  MY PURE CARE enviou-nos uma amostra de um dos famosos cremes da Vichy e um invisibobble super fashion que tenho usado imeeensas vezes!!

2014-12-28 11.36.43

  •  Farmácia em Casa que nos enviou um saquinho com 1 mini gel de limpeza da La Roche Posay e mais 3 amostras de produtos, dois da marca Nuxe e outra da marca Lierac.

Queria agradecer mais uma vez a todas por esta interacção que houve, em especial à Joana que teve a ideia e à Micaela que me enviou os presentinhos 🙂

 

11 thoughts on “Troca de prendas entre bloggers

Deixe uma Resposta

