Não gosto…ADORO Benamôr!!!

logo

Há tanto para dizer desta maravilha de creme que se o próprio falasse seriam mais de 80 anos de histórias! É verdade!!

Como li algures (aqui):

A contínua popularidade destes maravilhosos cremes é surpreendente. Desde que a marca foi registada em 1928, por um farmacêutico, que a gama de cremes cosméticos Benamôr é o creme de Portugal. Talvez se deva ao facto de manterem as fórmulas originais e os métodos de preparação de sempre. Ou talvez seja porque são um admirável defensor contra as rugas e o envelhecimento. Ou então porque dão à pele um aspeto aveludado. Ou então ainda porque cuidam e ajudam a embelezar a pele das mãos. O certo é que, geração após geração, os cremes Benamôr têm sido e, ao que tudo indica, vão continuar a ser o creme de beleza preferido da maioria das mulheres portuguesas. Os homens também podem usar, se não tiverem vergonha, ou então quando ninguém estiver a ver.

A Benamôr enviou me um creme de Rosto, um creme de Mãos e um creme Gordo. Com os cremes, a Nally enviou um cartão com uma pequena mensagem a desejar um Feliz Natal e uma bela experiência Benamôr, e tenho de admitir que adorei o toque pessoal! Obrigada Benamôr!! Não adoram as caixas estilo vintage?? Eu sim!! 😀

IMG_20141218_103032

Pois bem…eu vou-vos começar por falar do creme gordo que tem sido o meu melhor amigos nestes últimos dias! Porquê? Passo a explicar…

Há uns dias atrás eu dei uma grande queda (eu acho sinceramente que a gravidade exerce sobre mim mais força do que a qualquer outro ser humano no planeta!) e fiquei com o meu joelho em bastante mau estado…acho mesmo que vou ficar com algumas cicatrizes 😦
Benamôr, quase a adivinhar o meu desespero, passado alguns dias manda-me os seus maravilhosos cremes…agarrei-me logo ao creme gordo, não fosse ele desaparecer por vias da minha mãe que ficou super entusiasmada com os cremes e roubo-me logo o de mãos, e comecei logo logo a usar!!

Tenho a dizer que os resultados são bem notáveis!! Alivia-me a comichão, amolece as crostas, assim pode ser que não fique com cicatrizes tão marcadas e é de super rápida absorção….espalha-se super bem!! A foto que vos vou mostrar tem apenas 1 dia de diferença, e já se notam grandes melhorias!!

antes Benamôr

Com isto tenho apenas a dizer: OBRIGADA Benamôr 😀

2 thoughts on “Não gosto…ADORO Benamôr!!!

Deixe uma Resposta

