30 Day Blogging Challenge #Day 2

32cdea441d7a3fbaa2a43f1708a749f6

Uhhh…esta é difícil!! Sei lá agora 20 coisas sobre mim… 😀
Ok…vou tentar!!

  1. Gosto imenso do nome Joana…não gosto da combinação Joana Isabel!
  2. Nunca fui operada, nem nunca parti nada…caí há alguns dias atrás e vou ter a minha primeira cicatriz…logo no joelho :/
  3. Usei aparelho nos dentes durante 1 ano
  4. Segundo me dizem tenho uma audição espetacular…consigo ouvir frequências que não são muito normais para nós…oh well, às vezes ouço o que não devo…ups
  5. Quando era pequena queria ser uma sereia…(não vale a pena dizer nada…)
  6. Ainda quando era pequena tinha terror a ver a Branca de Neve…a cena da floresta e a transformação da Rainha Má assustavam-me…
  7. O meu filme favorito da Disney é o Aladdin!
  8. Tenho uma cadelinha chamada Sissi e outra Dunga (quando o meu pai a trouxe para casa já vinha com este nome!)
  9. Sou super Sportinguista!!
  10. Andei de avião pela primeira vez em 2011…fui a Barcelona com as minhas amigas!
  11. Não sou muito fã, as descolagens para mim são o pior!
  12. Vivo ao lado da linha do comboio e não, não acordo de noite…mas se passar uma pessoa sou capaz de estranhar o barulho!
  13. O tempo mais longo que estive fora de casa foram apenas 2 semanas…
  14. Adoro dormir!!!
  15. Adoro leitão!!!
  16. Sou alérgica a perfumes 😦
  17. Quanto mais tenho medo de algo, mais me apetece fazê-lo….sou louca, mas gosto da sensação de medo…lool
  18. Odeio, odeio, odeio aranhas, aranhões, grandes, pequenos…whatever, não gosto!!!! Nojento!!!
  19. Prefiro varrer a casa toooda do que aspirar…aspirar para mim é a pior das tarefas domésticas!
  20. Prefiro o Inverno ao Verão, o frio ao calor, a neve à praia!

E pronto…é isto…espero que gostem 🙂

Deixe uma Resposta

