Have a Very Bloggy Christmas!

Toda a gente a aproveitar o fim de semana prolongado…não é? Pois bem, eu e a minha blogger/ amiga há já uns anitos do blog Stephanie’s Daily Beauty decidimos criar um Tag...espero que gostem!!!

have-a-very-bloggy-christmas

Regras:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou
  • Responder a 12 perguntas
  • Nomear 12 bloggers que queres que realize o Tag.

As 12 perguntas:

  1. Árvore de natal artificial ou natural? Artificial, para quê derrubar pinheiros quando as artificiais são tão giras!!
  2. Natal com neve ou sol? Neve…sem dúvida alguma!!!
  3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? Meia-noite!! Sempre foi assim e sempre assim será 😛
  4. Qual o filme que adora ver nesta altura? Os clássicos que não faltam nesta altura do ano: o Sound Of Music e os filmes Home Alone!!
  5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? Sim, claro!! Cria toda uma atmosfera fantástica!
  6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? Pijaminha que é bom!
  7. Qual a sua comida de natal favorita? Hum…difícil! A minha avó costuma fazer velhoses nesta altura…delícia!!!
  8. O que quer receber este natal? Epá, difícil…gosto sempre de miminhos ligados à moda/ maquilhagem, mas como estou em Londres este ano já nem peço mais nada!
  9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? Aiii….eu gostava que fosse antecipadamente…mas isso requer organização e eu nisso…baahh!
  10. Veste de Pai Natal? Não, por acaso nunca me vesti 😦
  11. Qual a sua musica favorita do Natal? Aiii…eu sei lá agora!! 😀
  12. Onde vai passar o Natal este ano? Em casa, com a família à volta da mesa e depois mudamos para a frente da lareira…como sempre 😛

Nomeados:

  1. Alucinações da Alma

  2. ENFIM, BELEZA!

  3. Joyce Rodriguês

  4. os ombros de Penélope
  5. Blog da Gecielly

  6. Dissecting the Look

  7. AMIGAS & VAIDOSAS

  8. Girls are Weird

  9. Rafaela’s Space
  10. Uma dose por dia
  11. Viajando no Apê
  12. Coisinhas Boas

Bons Tags!!! 😀

 

One thought on “Have a Very Bloggy Christmas!

Deixe uma Resposta

