30 Day Blogging Challenge #Day 1

32cdea441d7a3fbaa2a43f1708a749f6

Vi esta ideia no Pinterest e achei…porque não? Não quer dizer que o vá fazer todos os dias seguidos, mas sim para aqueles dias em que me apetece escrever mas as ideias não fluem…assim tenho sempre um plano B, pelo menos durante 30 dias 🙂

Dia 1: My Blog’s Name

Far Off Places…pois bem, de onde terá vindo esta ideia? Vá, não é difícil!! Basta pensar que eu sou super viciada na Disney! Estão mais perto? Já sabem? É isso mesmo…este nome é baseado na Bela e o Monstro ou Beauty and the beastNa canção inicial, quando a Bela entra na livraria e quer levar o livro que já leu tantas vezes, ela justifica o porquê de adorar aquele livro!

It’s my favorite! Far-off places, sword fights, magic spells, a prince in disguise. . .

419918_10150882425144097_1465381335_n

E é assim que por vezes nos vêem à cabeça nomes para blogs…justificação muito simples!! 🙂

Se quiserem estão à vontade para fazer este desafio 🙂

12 thoughts on “30 Day Blogging Challenge #Day 1

  1. Raíne Santana diz:

    Oi, tudo bem?
    Estou entrando em contato pois você fazia parte da lista de seguidores do meu antigo blog (https://modernosas.wordpress.com/).Infelizmente eu mudei de blog por questões pessoais e gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo espaço:

    https://curiosoparadoxo.wordpress.com

    Espero que você goste, qualquer dúvida me avise. Um beijo!

    P.S.: Desculpe o mal uso do formulário de comentário mas não encontrei informações de contato no seu blog, por tanto fique a vontade para excluir esse comentário.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

