My Bucket List!

É verdade, eu tenho uma Bucket List ou, se preferirem, uma lista de coisas (sonhos!) que gostaria de realizar ao longo da minha vida! Começou por brincadeira, mas a verdade é que até tem alguma piada quando fazes um check e percebes que, mais ou menos a brincar (ou não!), realizaste um sonho, por muito pequenino ou insignificante que fosse. Se é uma ideia parola ou não isso é com cada um…eu acho piada e tenho uma 🙂

Vou partilhá-la convosco e, se quiserem, estão à vontade para partilhar a vossa comigo também…não tem que ser uma lista, podem (ou não, como quiserem!) apenas dizer-me uma ou duas coisas que gostavam! (Não tem uma ordem em particular, apenas sempre que me lembro de algo vou acrescentando!)

= realizado/ feito.

Conhecer a Disneyland Paris! 

1486656_739753259379774_1093490232_n

Fazer Surf! 

209017_425858184102618_1427962349_n

Viajar pelo Mundo!

Fazer Skydive!

Dormir ao relento! 

Fazer uma Road Trip!

Aprender a tocar Guitarra!

Ver a Aurora Boreal!

Ir a Nova Iorque!

Fazer parte de um Flash Mob!

Nadar com golfinhos!

Comer Pizza em Itália!

Ver as Pirâmides do Egipto!

Fazer uma tatuagem!

Ir ao Havai!

Encontrar um/a melhor amigo/a! 

Guerra de balões de água! 

Aprender a conduzir! 

Brincar na neve! 

424883_506002999421469_1696388047_n

Visitar castelos na Europa!

Estar ao pé do Cristiano Ronaldo! (lol)

Experimentar gravidade zero!

Ter uma barriga lisa! 😦

Passar um dia a ver filmes da Disney!

Andar de avião!

Visitar uma ruína Maia!

Escrever uma carta para mim e lê-la no futuro!

Subir às árvores!

Conduzir um Ferrari!

Conseguir andar de saltos altos!

Ter um cão durante toda a sua vida!

Dormir na praia!

Festejar uma noite inteira sem parar para dormir!

Ir a um grande concerto!

Voar sobre as Linhas de Nazca!

Ir ao Starbucks!

Provar comida que normalmente não comeria!

Ir de férias com amigos!

E pronto, por agora é isto, mas está sempre em actualizações 😀

 

13 thoughts on “My Bucket List!

  1. silviasbcosta diz:

    opah brutal! adorei a ideia, acho que também vou começar a fazer isso 🙂 e posso ajudar-te a realizar mais dois pontos: 1 – aprender a tocar guitarra (eu sei um bocadinho:P), e 2 – participar num flash mob tbm nao é dificil pois já organizei um, posso sempre voltar a organizar outro 😛

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

