TAG: LIEBSTER AWARD

liebster-award

Ora bem, fui desafiada pelo blog AMIGAS & VAIDOSAS a fazer este pequeno post, e como não sou rapariga de virar as costas a um desafio aqui vai:

  • As regras:
    • Escrever 11 factos sobre você.
    • Responder às perguntas de quem te indicou.
    • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
    • Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
    • Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.
    • Linkar de volta quem te indicou.

 

  • 11 factos sobre mim:
    • Nunca fui operada
    • Nunca parti nenhum osso
    • Viciada em séries
    • Adoro os clássicos da Disney
    • Super sportinguista
    • Sou antropóloga biológica
    • Adoro cães, não sou muito fã de gatos, mas se os tiver adoro-os na mesma!!
    • Já fui catequista do 1º ano
    • Odeio conduzir
    • Adoro Leitão!!
    • Gosto de cantar e dançar, embora não tenha jeitinho nenhum

 

  • Perguntas do blog 
  • Uma dica de beleza infalível?
    • Beber muita água
  • Você trabalha ou estuda?
    • Estudo
  • Um lugar legal que você teve oportunidade de conhecer?
    • Paris!!!
  • Quais suas blogueiras favoritas?
  • Você tem algum arrependimento?
    • Vários, devia ter feito mais coisas!
  • Sente saudade de alguma coisa ou alguém?
    • Sim
  • Tem vontade de mudar alguma coisa no seu corpo?
    • Não 🙂
  • Qual look você mais gosta de usar?
    • Depende do dia, do tempo, do meu humor 🙂
  • Na sua opinião, o que um blog precisa pra ter sucesso?
    • Temas interessantes
  • Como você tem idéias para seus posts ou looks?
    • Nem sei bem, sou capaz de ter um dia em que tenho muitas ideias (e anoto-as) como depois tenho dias que não tenho ideia nenhuma!
  • O que você mais gosta de ler no Amigas & Vaidosas e o que gostaria de ver mais por aqui?
    • Adoro os vossos looks! 🙂

 

  • Minhas 11 Perguntas!
    • Porque criou um blog?
    • Qual o filme ou livro preferido?
    • Qual sua cor preferida?
    • Praia ou montanha?
    • O que mais gosta de ver em outros posts?
    • Qual roupa mais gosta?
    • Tem alguém que se inspira na vida?
    • Coleciona algo?
    • Como você tem idéias para seus posts ou looks?
    • Quais os blogs que mais gosta de ler?
    • Quais os assuntos que mais gosta de ler nos blogs?

 

Leitoras e leitores deste blog, sintam-se à vontade para responder a estas perguntas, eu confesso que não sei que nomear, ficam desde já todas nomeadas!!! 😀

Divirtam-se!!!!

8 thoughts on “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. Ellen Soares diz:

    Oiiii linda!!!! Adorei que tenha respondido! !! Temos coisas em comum, também nunca quebrei nenhum osso, viciada em série, amooo cachorro!!! Ai q tudo q vc conheceu Paris, tenho muita vontade! !!! Fico super feliz em saber q estamos entre as blogueiras favoritas, obrigada pelo carinho!!!! Super beijo!!❤💕❤💕❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

