Lugares Mais Assustadores do Mundo!

Hoje, véspera da noite de Halloween (e um bocadinho na continuação do meu post anterior sobre Os 25 lugares do Mundo que gostava de conhecer!), vou-vos mostrar uma pequena lista daqueles lugares que, segundo dizem, são os mais assustadores do mundo por serem assombrados, recheados de lendas e tragédias ou, por serem, simplesmente bizarros! (leiam por vossa conta e risco…o título diz tudo! 😀 )

AOKIGAHARA – JAPÃO

aokigahara-05

É o segundo lugar do mundo onde as pessoas mais se matam, só perde para a Golden Gate, em São Francisco. Existe a crença de que esta área está associada com vários demónios do folclore japonês e que tem alguma coisa nas madeiras que leva as pessoas ao suicídio. Estranho…

MUSEU DO GENOCÍDIO TUOL SLENG – CAMBOJA

tuolg

Inicialmente, o espaço era uma escola, mas mais tarde tornou-se uma prisão e interrogatório. Entretanto, entre 1975 e 1979, cerca de 20 mil pessoas foram presas e torturadas no prédio, das quais apenas doze pessoas sobreviveram.

BODY FARM – EUA

thebodyfarm

Investigadores forenses da Universidade do Tennessee usam esta quinta para estudar corpos que estão em decomposição. São 2,5 hectares de terras com vários corpos em várias posições em diferentes fases da decomposição. Mais de 100 corpos são doados para a Quinta todos os anos.

PRIPYAT – UCRÂNIA

pripyat

Cidade vizinha de Chernobyl e foi fundada em 1970. Após o maior acidente nuclear da história, em 1986, os habitantes evacuaram a área e Pripyat tornou-se uma cidade fantasma. Dizem que a atmosfera por lá é tão pesada que tudo é assustadoramente assustador.

LA ISLA DE LA MUNECAS – MÉXICO

bonecas2

Em 1951, uma menina brincava neste local e morreu afogada a tentar resgatar a sua boneca que tinha caído ao rio. Moradores diziam que ouviam a menina chorar o tempo todo e para afastar a sua assombração, Don Julian Santa Ana Barrera passou a recolher bonecas para pendurar nas árvores. Mais? Julian morreu afogado no mesmo lugar que ela em 2001.

CATACUMBAS DE PARIS – FRANÇA

DSCN4540

Quem diria que até a belíssima cidade de Paris teria um lugar assombrado? Anos de exploração na cidade resultaram numa série de cavernas e túneis subterrâneos. Mas acontece que um ossário subterrâneo com seis milhões de esqueletos ocupa 400 quilómetros deste espaço. Isto ocorreu devido ao excesso de enterros nas igrejas e arredores da cidade. Um chefe de policia deu a ideia de desenterrar os ossos dos parisienses e coloca-los nos túneis. As Catacumbas estão abertas para público, se você quiser dar uma vista de olhos por lá…

HUMBERSTONE E LANORIA – CHILE

humberstone

Cidade abandonada. Dizem que os mortos do cemitério de LaNoria dão um passeio durante a noite. Os habitantes das proximidades não chegam nem perto das cidades.

FENGDU – CHINA

fengdu

Fengdu está completamente abandonada, há rumores que lá é o ponto de junção entre a Terra e o submundo onde demónios sequestram almas inconscientes. Para disfarçar um pouco esta história foram construídas estátuas estranhas que representam as almas que foram submetidas a todos os tipos de torturas.

SEDLEC OSSUARY – REPÚBLICA TCHECA

sedlec

O mesmo problema de Paris aconteceu na Republica Tcheca. O que fazer com restos humanos de mais de 40.000 pessoas? O pessoal da igreja teve a brilhante ideia de usar os ossos para decorar o interior da igreja. Tem um lustre feito com cada osso de um corpo humano e uma guirlanda de crânios. Gênios!

LOME BAZAAR – TOGO

voodoo

No Mercado Voodoo podemos encontrar uma enorme variedade de coisas que servem de material para fazer coisas espiritualmente terríveis para outras pessoas. Tem crânios de quase qualquer animal que se possa imaginar, bichos com pele, cabeças de todas as formas, realmente é muito assustador. O pior são mesmo as cabeças em decomposição. Affff…

LEAP CASTLE – IRLANDA

castelo

A família O’Carrolls retirou a propriedade da família O’Bannons e após a morte de um dos membros da família O’Carroll, começou uma rivalidade entre dois irmãos para ver quem iria ficar com o castelo. Aconteceu que um dos irmãos foi brutalmente assassinado em frente à família. Dizem que um monstro violento conhecido como “Elemental” vagueia por lá e é facilmente reconhecível pelo cheiro de carne podre e enxofre. Blhac

E pronto, dizem que são estes os lugares mais assustadores do Mundo 🙂

Anúncios

5 thoughts on “Lugares Mais Assustadores do Mundo!

  1. Cynthia Kubo diz:

    Ameiii conhecer esses lugares assustadores rs!!! Eu já vi vários vídeos da ponte de São Francisco onde muitos se suicidam. Muito triste!! Esse lugar do Japão eu nunca tinha ouvido falar… Já morei no Japão kkk ainda bem que agora eu já sei onde fica esse lugar kkkk bjosss linda!!!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s